domingo, 22 de setembro de 2013

Avril Lavigne morreu e foi substituída!

Um blog de 2011 mostra uma história bem polêmica, especialmente aos fãs (como eu) e admiradores da cantora e compositora Avril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia! Será mesmo que isso aconteceu?


O boato não é novo, já rola desde 2004 (fora da Internet), quando Avril lançou seu segundo álbum, Under My Skin, porém em 2011 ele ganhou força quando um blog foi criado sobre o assunto (que em sua única postagem possui mais de 700 comentários!).

Vamos analisá-lo?

Já no começo podemos notar uma contradição: o primeiro parágrafo do texto do blog, diz que quem ler com atenção tudo o que está lá irá descobrir a verdade por trás dos fatos. Na mesma linha, é dito que o(s) autor(es) não pode(m) provar nada e que a matéria é baseada apenas em especulações. Ué! Então se não pode provar nada sobre o assunto, que é baseado em especulações, como que o leitor irá descobrir a verdade? 

Mais à frente, é feito um resumo sobre o começo da carreira da Avril e do grande sucesso que foi seu primeiro álbum, Let Go, que vendeu mais de 18 milhões de cópia por todo o mundo. Até aí nada de mais.

"Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse! Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a Avril"

Em uma parte seguinte do texto é dito que ela estava sempre com a agenda cheia, sendo o centro das atenções e vivendo sob pressão. Será? Vamos ver este vídeo em que ela aparece cantando, junto com os garotos que formavam sua banda, singles de Let Go (Sk8er Boi e Mobile) em um metrô:


Visto que as duas músicas que ela cantou foram lançadas junto com o álbum, Let Go, ela deveria estar deprimida, segundo o blog, devido a pressão que ela sofria em qualquer lugar que ela ia, correto? Não! Podemos ver claramente no vídeo que ela está bem alegre ao cantar seus singles, ela até fica mais feliz e agradece a uma pessoa quando a mesma deu apenas alguns cents a ela! E que pressão? A maioria das pessoas no metrô praticamente a ignoram, como se ela fosse apenas mais uma pessoa qualquer cantando músicas em troca de algum dinheiro!

Supondo que a Avril esteja apenas fingindo estar feliz, da onde o autor do blog tirou a ideia de que ela estava triste? Há alguma entrevista em que ela afirma isso? Algum amigo da época revelou a alguma revista? O blog não nos informa, apenas especula.

"Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento [...]"

Aonde foi conseguida essa informação? Qual a fonte disto? Uma rápida pesquisa sobre o assunto e apenas encontrei essa citação em blogs que copiaram a mesma ideia e texto, blogs de conspirações e sem crédito algum, diga-se de passagem. E se isso realmente tivesse sido noticiado causaria um grande tumulto na mídia e muitas pessoas ficariam sabendo, não apenas o(s) autor(es) do blog. 

O interessante é que NINGUÉM sabe o nome dessa "nova Avril", tanto é que o(s) autores do texto precisam apelidá-la. Também não se sabe a idade dela, da onde ela é, se possui família etc. 

Também é dito sobre o segundo álbum da canadense, dizendo que ele é diferente do primeiro. Bom, como ela mesmo disse, o segundo álbum é "sombrio", depressivo, mais sentimental. Under My Skin foi feito em uma das fases mais significativas para uma pessoa: a passagem da adolescência para a fase adulta. Nessa fase os sentimentos ficam mais "expostos", a pessoa se torna mais madura, a personalidade dela pode mudar, o que provavelmente houve com a Avril. 

"O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida."

Na verdade o álbum se chama apenas Under My Skin, e não Avril Lavigne Under My Skin, como dito no texto. Provavelmente o nome da cantora está em preto graças ao tema do CD e ao fundo, que não permite usar cores claras, como o branco. Também ficaria BEM estranho um álbum de rock e com músicas com letras tristes e sombrias usar cores alegres na capa do CD...

Mais uma correção: a Avril não está usando uma cruz no ombro, é um "x" no braço, que é o símbolo do CD. 

"Faça pesquisas na Google assim:

“Avril mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Avril mudou?”
“Avril mudou o estilo?”
“Pq a Avril Lavigne virou Paty?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!"

 É lógico que apareceriam pesquisas e comentários falando assim, pois a Avril realmente mudou, seria estranho se ela não mudasse. Queriam o quê? Que ela continuasse com o jeito de adolescente rebelde até os dias de hoje, quando ela tem 29 anos de idade? Todo mundo muda, é normal do ser humano, principalmente da adolescência para a fase adulta, como eu já havia dito isso antes. 

E paty? Pensava que o texto de tratava da mudança da Avril de feliz para triste, não de feliz para paty (?). Ou vai me dizer que a sósia que substituiu a Avril Lavigne no começo da carreira dela também morreu e também foi substituída por outra?

E eu não diria que a "musicalidade" dela mudou junto com seu jeito de ser, boa parte das músicas dela são alegres, felizes, como ela sempre foi (há exceções), até mesmo antes de sua carreira. É só comparar a letra da música Anything But Ordinary (Let Go) com What The Hell (Goodbye Lullaby), ou então Slipped Away (Under My Skin) como When You're Gone (The Best Damn Thing), ou Freak Out (Under My Skin) com Runaway (The Best Damn Thing).

Agora é mostrado, no texto do blog, trechos isolados (o(s) autor(es) simplesmente ignora(m) o contexto da música e o resto da letra, manipulando, assim, o significado dela) de músicas da Avril para então "comprovar" que ela se matou e foi substituída.

Primeira música "vítima": Nobody's Home

Segundo um show acústico que ela fez em Los Angeles em 2007, no Roxy Theatre, Avril Lavigne fez essa música em homenagem a uma amiga que ela conheceu no Ensino Médio e que passava por grandes problemas. Portanto, como já era de se esperar, o single nada tem a ver com a Avril ter (ou não) se matado.

Também é dito que a música "Slipped Away" foi feita em homenagem a suposta morte da cantora. Na verdade, Slipped Away foi feita em homenagem ao avô da cantora que morreu enquanto ela estava em turnê, em 2003, como é possível ver próprio encarte do CD Under My Skin - que curiosamente é a única parte do encarte do álbum que não aparece no blog. Por que será, né?


"#Intrigante essas letras assim derrepente não?"

Intrigante, mesmo, é a cara de pau de quem manipulou as músicas para fazê-las parecer um tipo de mensagem subliminar, sendo que o real significado da música é outro.

Enfim, são mostrados outros trechos (com finalidade totalmente tendenciosa) de outras quatro músicas da canadense (How Does It Feel, Who Knows, Take Me Away e Forgotten) que não irei postar aqui porque não há o que analisar e falar nada deles, apenas que são trechos manipulados e recortados totalmente fora dos contextos reais das músicas.

"Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!"

Muita coincidência? Coincidência que foi criada, só se for. E quem tiver bom senso na verdade vai procurar saber e analisar as especulações que estão sendo apresentadas, no blog, para então tirarem uma conclusão a respeito.

Por que não colocaram trechos do single He Wasn't? Não deveria ter uma mensagem subliminar, também? Por que não citaram Freak Out? Don't Tell Me? Fall To Pieces? Afinal, são todos do Under My Skin e, segundo o blog, também deveriam ter mensagens subliminares, não? 

Agora, no blog, são mostradas fotos da Avril Lavigne em 2002/2003 e depois comparadas com fotos dela de 2004 em diante (até 2011). Bom, é ÓBVIO que houve mudanças, afinal se passaram nove anos! Tanto o físico quanto o emocional (que interfere no jeito do cabelo, das roupas etc.) mudaram, isso não é nenhuma surpresa. Todo mundo passa por mudanças assim.

"Agora veja essa foto abaixo:



Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais."

Realmente, essa menina mora no Brasil e se chama Giovana Anobile, porém com uma foto desfocada e com uma resolução que não seja das melhores não fica difícil se parecer com outra pessoa. Apesar dela ser uma sósia da Avril Lavigne, ela não se parece muito com ela a ponto de poder substituí-la em uma carreira toda. Veja essa outra foto dela:


E mesmo se ela fosse super parecida com ela, e a voz? A voz também seria a igual? Porque mais importante que a imagem de uma cantora é a sua voz. Uma simples diferença entre a voz das duas em curto prazo arrasaria com a carreira dela.

"Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.

Nariz da antiga Avril:



E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria."

É, realmente, segundo o site O Fuxico a revista Life & Style fez essa matéria com o cirurgião especialista George Lefkovitz. Porém, isso não significa nada, ela poderia muito bem ter feito uma rinoplastia, o que não interferiria em sua voz.

"Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano."

As pessoas crescem e mudam sua fisionomia, o que inclui suas alturas e suas vozes. Se passaram NOVE anos desde o começo da carreira da Avril Lavigne até quando o blog e sua única postagem foram criados, seria totalmente improvável que a canadense não mudasse durante esse tempo. Ela não é um robô.

Bom, depois é mostrado, no blog, fotos do terceiro álbum da cantora, The Best Damn Thing e dois vídeos sendo comparados para "comprovar" que "as Avrils" de 2002 e a de 2006 são diferentes, o que não passa de uma grande besteira, como já expliquei, aqui. 

O blog "avrilestamorta" não passa de um local agrupando especulações para então criar uma conspiração absurda com "argumentos" totalmente manipulados e tendenciosos.

Conclusão:
A Avril Ramona Lavigne não morreu! É apenas mais um boato ridículo correndo pela internet!

30 comentários

  1. a velha avril é mais morena na cor da pele ea nova é muito palida...
    avril espero que vc esteja viva eq seja só coincidencia <3 i love you avril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a qualidade das imagens antigamente é outra, a fazendo ficar mais moreninha.

      Excluir
    2. Vocês são tudo noia essa mina ta viva seus troxa (ela está dando a buceta ai enquanto vocês troxa fica pensando que ela ta morta )bando de otario

      Excluir
  2. as pessoas mudam...fotos podem ter efeito, e a correçao do nariz pode editado na foto, agora existe isso tbm, as mulheres afinam o corpo usando esse truque de computador, ou pode ser o angulo da foto, dependendo, podemos ficar gordos, magros, finos, gigantes.....e iam ter de editar muito a voz dela pq é unica....e acho que foi inventado td isso, simplesmente pra conseguir um pouco de paz pra ela...se liguem analisem os fatos, a midia mente muito, tenta derrubar pessoas, erguelas, perseguem-as....abram os olhos.... :o
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 49 segundos

    ResponderExcluir
  3. A Avril Lavign e uma diva e normal invejosos enventarem isso para difamar ela.

    ResponderExcluir
  4. No mínimo é intrigante....nem um nem outro pode afirmar q seja ou não verdade.....houve uma mudança sim....e nao apenas na musicalidade....tire suas próprias conclusões

    ResponderExcluir
  5. Se vc for parar para analisar bem, vai saber que a Avril está morta sim. Com certeza vc não pesquisou o suficiente e tirou essa conclusão da sua cabeça. Analise bem os vídeos do primeiro e segundo álbum, as fisionomias delas são diferentes...Não poderia ter mudado tanto em tão pouco tempo. No Under my Skin ela tenta imitar a Avril, por isso o estilo de se vestir é parecido, assim como o cabelo liso e partido no meio. De fato são muito parecidas mas os traços do rosto não são os mesmos...sugiro que veja os vídeos my happy ending e i'm with you e compare os rostos com atenção. No caso da voz, sim ela muda... mas a voz feminina engrossa com o tempo e não afina. A Avril de verdade era Mezo e já tinha a voz definida... Não mudaria tanto assim a ponto de virar soprana. Pra você ter uma ideia existem muitas garotas que com quinze anos já tem sua voz definida. Vc tem que levar em consideração que naquela época eles fizeram de tudo pra que a nova Avril se parecesse com a antiga, e claramente não poderiam deixar vazar nenhuma informação da nova. Lembre-se tb que todas as afinações feitas em uma parte do ano de 2003 e todo o ano 2004 em diante foram feitas pela substituta e é claro que ela faz de tudo para tentar esconder o que ouve com a verdadeira Avril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, a diferenca nao esta somente no nariz como uns falam, a cor dos olhos mudou, a cor da pele mudou, o tamanho dos labios mudou, o tamanho do rosto mudou, os dentes mudaram, os ossos da mandíbula mudaram, nenhuma especulação surgiu do nada, acho dificil de acreditar que avril fez tantas plasticas no periodo de tempo de 2003 pra 2004. E ela mudou seu jeito de ser, seus chutes e murros que dava no show, seu jeito masculino de andar e cantar, e sua banda? Eram seus melhores amigos como o dvd my world pode provar, por que abandonaram ela em 2003? Ela nao vem mudando de 2003 ate hoje, ela mudou TUDO repentinamente em 2004. As pessoas que viram o dvd da try to shut me up e viram qualquer outro show da avril sabem que nao é a mesma pessoa.

      Excluir
    2. Eu concordo com vc, a diferenca nao esta somente no nariz como uns falam, a cor dos olhos mudou, a cor da pele mudou, o tamanho dos labios mudou, o tamanho do rosto mudou, os dentes mudaram, os ossos da mandíbula mudaram, nenhuma especulação surgiu do nada, acho dificil de acreditar que avril fez tantas plasticas no periodo de tempo de 2003 pra 2004. E ela mudou seu jeito de ser, seus chutes e murros que dava no show, seu jeito masculino de andar e cantar, e sua banda? Eram seus melhores amigos como o dvd my world pode provar, por que abandonaram ela em 2003? Ela nao vem mudando de 2003 ate hoje, ela mudou TUDO repentinamente em 2004. As pessoas que viram o dvd da try to shut me up e viram qualquer outro show da avril sabem que nao é a mesma pessoa.

      Excluir
    3. Eu concordo com vc, a diferenca nao esta somente no nariz como uns falam, a cor dos olhos mudou, a cor da pele mudou, o tamanho dos labios mudou, o tamanho do rosto mudou, os dentes mudaram, os ossos da mandíbula mudaram, nenhuma especulação surgiu do nada, acho dificil de acreditar que avril fez tantas plasticas no periodo de tempo de 2003 pra 2004. E ela mudou seu jeito de ser, seus chutes e murros que dava no show, seu jeito masculino de andar e cantar, e sua banda? Eram seus melhores amigos como o dvd my world pode provar, por que abandonaram ela em 2003? Ela nao vem mudando de 2003 ate hoje, ela mudou TUDO repentinamente em 2004. As pessoas que viram o dvd da try to shut me up e viram qualquer outro show da avril sabem que nao é a mesma pessoa.

      Excluir
    4. Ela morreu sim o olho dela era azul e agora é verde ,ela dizia que nunca faria mts coisas mas fez ... ela está morta sim

      Excluir
  6. Avril Ramona Lavigne esta viva e ela nao gosta de sr chamada de diva. então nao chamem-a-.-' Inuteis >:3 Agora... Estou envestgando isso passo a passo ok? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho muito estranho a Avril ter mudado de uma ora pra outra,ninguem muda de voz,cabelo nariz e principalmente personalidade em 1 ou 2 anos. Não tem nada a ver o primeiro album com o terceiro, a Sósia está fazendo tudo que a "nossa" Avril não gostava,tais como roupas curtas,dançarinas e play back tenho certeza que a Avril original não iria fazer uma musica sobre Hello kitty.
    Se a Avril atual é mesmo sósia deviam colocar pressão nela nas entrevistas,perguntar sobre coisas que ninguem pergunta,sobre seus pais, seu melhor amigo...
    E por que seu melhor amigo sairia na banda no mesmo ano que ela supostamente morreu,e escreveria uma musica dizendo que perdeu sua melhor amiga?!
    Isso é muito estranho. Ela não lançaria musicas como as que estão lançando ultimamente,a Avril original é do ROCK e não do pop. E dai que a orelha é igual se o nariz,forma do rosto,e voz são diferentes?! Plastica ajuda e bastante hoje a tecnologia é muito avançada,podem alterar a voz de qualquer um,
    No segundo album as pistas que ela morreu estão muito claras,não há como negar,deviam abrir o jogo assim que o suposto boato que ela morreu foi lançado, por que acho que todos os fãs ja perceberam que ela mudou,aparecer uma hora pra outra totalmente diferente.
    Deviam perguntar pro melhor amigo da 'ex' Avril , a historia verdadeira, queremos saber a verdade,as evidencias são muitas,muitas mesmo.
    Nossa Avriel não é nada parecida com a Sócia nos clipes de quando ela era nova.
    Deviam pedir certidão de nascimento,DNA,provas que não é a Avril original ou é .
    Se é a original por que ela não fala EU SOU A AVRIL ORIGINAL e não apenas ficar eu mudei,eu cresci. POR QUE MUDAR DE VISUAL É UMA COISA,MUDAR DE PERSONALIDADE É OUTRA. AMADURECER É DIFERENTE DE "FINGIR".
    ABRAM OS OLHOS PESSOAS!!

    ResponderExcluir
  8. Acho muito estranho a Avril ter mudado de uma ora pra outra,ninguem muda de voz,cabelo nariz e principalmente personalidade em 1 ou 2 anos. Não tem nada a ver o primeiro album com o terceiro, a Sósia está fazendo tudo que a "nossa" Avril não gostava,tais como roupas curtas,dançarinas e play back tenho certeza que a Avril original não iria fazer uma musica sobre Hello kitty.
    Se a Avril atual é mesmo sósia deviam colocar pressão nela nas entrevistas,perguntar sobre coisas que ninguem pergunta,sobre seus pais, seu melhor amigo...
    E por que seu melhor amigo sairia na banda no mesmo ano que ela supostamente morreu,e escreveria uma musica dizendo que perdeu sua melhor amiga?!
    Isso é muito estranho. Ela não lançaria musicas como as que estão lançando ultimamente,a Avril original é do ROCK e não do pop. E dai que a orelha é igual se o nariz,forma do rosto,e voz são diferentes?! Plastica ajuda e bastante hoje a tecnologia é muito avançada,podem alterar a voz de qualquer um,
    No segundo album as pistas que ela morreu estão muito claras,não há como negar,deviam abrir o jogo assim que o suposto boato que ela morreu foi lançado, por que acho que todos os fãs ja perceberam que ela mudou,aparecer uma hora pra outra totalmente diferente.
    Deviam perguntar pro melhor amigo da 'ex' Avril , a historia verdadeira, queremos saber a verdade,as evidencias são muitas,muitas mesmo.
    Nossa Avriel não é nada parecida com a Sócia nos clipes de quando ela era nova.
    Deviam pedir certidão de nascimento,DNA,provas que não é a Avril original ou é .
    Se é a original por que ela não fala EU SOU A AVRIL ORIGINAL e não apenas ficar eu mudei,eu cresci. POR QUE MUDAR DE VISUAL É UMA COISA,MUDAR DE PERSONALIDADE É OUTRA. AMADURECER É DIFERENTE DE "FINGIR".
    ABRAM OS OLHOS PESSOAS!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal eu analisei os clipes e o nariz de avril continua o mesmo entrei em alguns blogs e trousse esses fatos para os fas "falam que o melhor amigo de aveil deixou a banda sim ele deixou mas em momento algum parou de falar com avril pois ele participa do clipe what the hell que ja seria a sosia e ate hoje eles compoe juntos ela mudou muito sim a unica coisa que me deixa meio balançado é o fato da voz dela ter mudado de mezzo pra soprano por que isso não existe mas li em um blog que avril estava usando droga e que a droga pode mudar a voz de uma pessoa se isso é verdade ja nao sei mas quero muito que ela esteja viva

    ResponderExcluir
  10. Avril*
    E tambem acho que os familiares dela nao seriam tão sem noção de deixar isso rolar por dinheiro e isso que ela foi substituida por causa da voz se for por isso ela foi substituida novamente por que na nova musica let me go o estilo de voz dela esta diferente o queixo esta redondinho novamente e a voz dela esta mais grave tambem fiquei pensando na hipotesi dela ter ficado em uma casa de recuperaçao por conta das drogas e agora voltou a assumir sua carreira e eu olhando umas fotos que ela tirou no estilo muleka ela nao ficou muito boa nao ficou meio estranha pq agr ela é uma mulher e nao uma criança como antes

    ResponderExcluir
  11. A "verdadeira" Avril,tinha asma como uma pessoa que tem asma vivi tanto tempo assim usando drogas e fumando cigarros?Ela também era vegetariana tinha dó dos animais, como uma pessoa que tinha dó de animais começa a comer carne?

    ResponderExcluir
  12. A "verdadeira" Avril,tinha asma como uma pessoa que tem asma vivi tanto tempo assim usando drogas e fumando cigarros?Ela também era vegetariana tinha dó dos animais, como uma pessoa que tinha dó de animais começa a comer carne?

    ResponderExcluir
  13. A "verdadeira" Avril,tinha asma como uma pessoa que tem asma vivi tanto tempo assim usando drogas e fumando cigarros?Ela também era vegetariana tinha dó dos animais, como uma pessoa que tinha dó de animais começa a comer carne?

    ResponderExcluir
  14. Leva no Ratinho pra fazer um DNA! KKKK

    ResponderExcluir
  15. Ta mais a antiga tinha 1,58 e a nova tem 1,55..uma pessoa não diminue de tamanho na juventude, na velhice diminue um pouco sim agora nesse idade diminuir de tamanho para 1,55?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Você Sabe q a altura dela era 1,58 msm? Ninguém foi lá medir ela em nenhum momento.

      Excluir
  16. Eu acho que deveria-mos "subir" uma >> #AvrilLavigneSósia? , pra dar divulgação e nós conseguirmos que o "Detetive Virtual" da Rede Globo resolva esse caso definitivamente. Peço com muito Carinho e por favor, pelos fãs da Avril de 2002 *-* (Mesmo que ele mentisse e deixasse tudo em sigilo, Acho que não custa nada tentar.)

    ResponderExcluir
  17. Simplemente mandem ela colocar uma barata na ligua, a Avril original ficou com uma barata por 10 segundo na língua.
    #AvrilLavigneSósia?

    ResponderExcluir
  18. vocês que acham que a avril ta viva deveriam ter vergonha de se dizerem fans dela.Todos vocês sabem que a avril morreu elá tavá no auge da carreira e a gravadora ganhando muito dinheiro eles decidiram colocar uma sócia no lugar dela e essa foi a melissa vandella que desde do 2 álbum que foi quando ela assumiu o lugar da avril ela tem mandado mensagens codificada nos clipes como por exemplo no clipe de nobody's home. Ela sempré vem tentando nós contar o que aconteceú com a avril e porque ela se matou por meio de mensagens ocultas porque tem gente maior envolvido nisso e ela esta com medo de que peguem ela como diz o trailer do filme Hauting melissa

    ResponderExcluir
  19. Bom, eu não sei ao certo, mas isso é muito estranho realmente

    ResponderExcluir
  20. Bom, q eh saiba...a "nova Avril" se chama Melissa Vandella, e ela seria uma "clone" nao sej como explicar...entao ela seria parecida apenas para Avril, sair sem ser notada de alguns lugares como restaurantes, e elas eram mt amigas na epoca q foi contratada( a Melissa)..
    Em alguns blogs, dizem q Avril nao se vestiria como patricinha, oq e bem estranho ja q a "nova Avril" se veste assim.
    E observando podemos notar que...a Avril mudou radicalmente,
    E tbm queria perguntar, porque a Avril "trocou" o skate por mechas no cabelo?
    E tem um video q aparece o skate mas porque ela nao anda nele? Sera porque ela nao sabe?

    ResponderExcluir
  21. Bom, q eh saiba...a "nova Avril" se chama Melissa Vandella, e ela seria uma "clone" nao sej como explicar...entao ela seria parecida apenas para Avril, sair sem ser notada de alguns lugares como restaurantes, e elas eram mt amigas na epoca q foi contratada( a Melissa)..
    Em alguns blogs, dizem q Avril nao se vestiria como patricinha, oq e bem estranho ja q a "nova Avril" se veste assim.
    E observando podemos notar que...a Avril mudou radicalmente,
    E tbm queria perguntar, porque a Avril "trocou" o skate por mechas no cabelo?
    E tem um video q aparece o skate mas porque ela nao anda nele? Sera porque ela nao sabe?

    ResponderExcluir
  22. Gente, a cor dos olhos...Até o formato do olhar. Não sei não...A Avril disse em uma entrevista que os pais não se importaram quando ela foi morar sozinha em NY aos 16 anos e que ela mais próxima do avô que morreu em 2003...Não sei, por dinheiro as pessoas fazem de tudo. Não digo que ela morreu, mas não digo que não. Ela mesma nas entrevistas meio que foge do assunto. Claro, né uma absurdo, bizarro, falar o que, é o que alguns dizem. E ela ainda disse que nunca tinha escutado falar da teoria em uma entrevista no Brasil paara o Pânico, como assim nunca ouviu???? Achei estranho. Acredito que ela tá viva, mas bate um será sempre.

    ResponderExcluir