terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Foto do ator Paul Walker morto vaza na Internet!

Posted AS 11:23 Em , , , , ,
No dia 30 de Novembro de 2013 um acidente de carro fatal causado por uma colisão em um poste matou o ator Paul Walker e seu amigo e motorista do Porsche em que os dois estavam e que pegou fogo.

Momentos após a divulgação do acidente e de sua respectiva morte fotos começaram a circular em redes sociais que diziam ser do corpo do Paul. Mas será que elas são reais?


Paul Walker ficou famoso após estrelar os filmes da franquia Velozes e Furiosos e se vitimou na tragédia que ocorreu em um evento beneficente que arrecadava fundos para a sua organização, a Reach Out Worldwide, na Califórnia, EUA.

Uma das fotos que estão circulando mostra o suposto rosto do ator com um profundo corte atravessando sua boca, nariz e testa, junto com o olho direito roxo e com a bochecha ensanguentada.

Veja uma das fotos e o que descobri sobre ela:

AVISO: IMAGENS FORTES

Rosto cortado ao meio


A imagem que mais circula entre blogs, sites e redes sociais dizendo ser do corpo de Paul Walker. Será a foto real?

A foto é real! Porém não é do ator morto.

Com o acidente, o carro e seus ocupantes (o motorista e Walker) pegaram fogo, portanto seria improvável que o rosto do ator ficasse desse jeito, sem queimaduras. Só para se ter uma noção do "estrago", o corpo de Paul será reconhecido por meio da análise da arcada dentária.

Então quem é essa pessoa na foto?

De acordo com o site Africa Stories o homem na foto se chama Alan Dennis e possui 24 anos de idade. Em 2011, o rosto dele foi "partido" ao meio após um disco de metal de uma ferramenta elétrica que ele estava usando para moldar tijolos soltou e o atingiu. O missionário de 24 anos estava fazendo um trabalho voluntário na República Democrática do Congo e foi levado ao hospital minutos depois do acidente e sobreviveu. Veja uma foto dele já com o rosto reconstruído:


Conclusão:
Foto real, história falsa! O homem com o rosto cortado ao meio não é Paul Walker!

0 comentários:

Postar um comentário