sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fantasma aparece em cemitério na cidade de San Rafael, na Argentina!

Posted AS 17:22 Em , , ,
Há tempos circula pela Internet uma história de dois vigias noturnos que se depararam com um fantasma vestido de noiva, em um cemitério na cidade de San Rafael, Medonza, Argentina. Junto com o texto, vem um conjunto de três fotos, que supostamente foram tiradas por um dos vigias. Mas será que isso é real?



A cidade de San Rafael é um local pouco populoso no interior da Argentina. Só para se ter uma noção, é tão pequeno que nem possui um cemitério! Isso mesmo, a cidade de San Rafael não possui um cemitério. Ué, como um fantasma pode aparecer em um cemitério que não existe? E o pior, como pode dois vigias trabalharem lá? Meio difícil, né?

O texto também cita o nome de um dos vigias (o que tirou as fotos), Fabricio Constanzo. Em uma busca na Internet por esse nome só o encontrei em sites que copiaram o texto, assim como o nome da suposta empresa terceirizada que fornecia os vigias para o tal cemitério inexistente.

Outra coisa que devemos levar em conta é a autoria do texto. Ele não é assinado! Nem assinado e nem datado, desse jeito ele sempre pode voltar a circular na Internet sem maiores problemas.

A versão também diz que o fato foi divulgado por jornais argentinos. Que jornais são esses? Quando foram publicadas as matérias? Que repórteres se encarregaram do caso? Também não sabemos.

Conclusão:
Farsa! Esse texto é apenas mais uma invenção, talvez uma creepypasta, apenas com o intuito de assustar e amedrontar quem o lê!

0 comentários:

Postar um comentário